O comprador tem até 10 dias após a entrega concluída para trocar produtos comprados no site.
Basta solicitar a troca ou devolução diretamente no nosso WhatsApp (48) 99106-1066
Informações necessárias:
1 - Nome.
2 - Número do Pedido.
3 - Trocar ou devolver?
4 - Quais Produtos?
5 - Caso queira apenas devolver, pode-se gerar um vale trocas para utilização no site.
6 - Você teve algum problema com o produto ou com a entrega que te levou a querer trocar ou devolver? Se sim, pode nos contar? Esse feedback é importante para nossa equipe.
Permitida apenas uma única solicitação de devolução por pedido.
Condições para devolução:
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca
- Só serão aceitos produtos recebidos em até 10 dias, não-lavados, não-usados e sem odores
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente
- O produto deve estar intacto
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Não fazemos reserva de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. Por isso, não temos como garantir a disponibilidade da peça a ser trocada em estoque.
Se a peça desejada não estiver disponível no momento da finalização do processo, o cliente poderá escolher outro item.